sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

WishList: Tendência Inverno 2010!

As semanas de moda acabaram, e os blogs agora lotam de listas das tendências para o inverno 2010. Bom eu acho q de tendencia mesmo só no Fashion Rio dava pra "sacar" mais, o spfw ficou bem diversificado e foi preservado mesmo o estilo, como a nossa amiga Glorinha disse.
Então eu peguei o que eu mais gostei e fiz uma wishlist de inverno 2010!




AnkleBoots: Já tem um tempo que elas apreceram, mas agora o hit é usar as nadas básicas, coloridas, e cheias de apetrecho, como ziperes, correntes, tachas...Eu quero a minha naquele estilo dobradinhoigual do desfile da Juliana Jabour!
Jaqueta ou paletó com ombro em evidencia: Ombreiras é um caso sério, ou a gnte adora ou odeia. Eu particulamnte adoro! Hehehe! Pra mim tem um cara de vintage...Tenho alguns paletós no meu armario já e agora vo atras de alguam jaquetinha básica.
Meia Lurex: Achei linda essa combinação de meia com sapatinho ou sandália, meio arriscado mais lindo. Fausen Haten usou de varias cores e combinações. Sou meias adicted e com certeza vou comprar uma de lurex pra mim!
Vestido de Manga Longa: Gamei demais nessa peça...meu must must must have de todos! Com a manga bufante como no desfile da filhas de gaia mais lindo ainda.
Meia Calça de pontinho: Arriscado, mas so cute...a linda Mel tem uma de corações e acho linda e com um look todo preto mais a meia não tem como errar.
Saia Tulipa: Linda eu ja queria a minha e agora que é tendencia parece que a vontade aumenta hehehe!
Batom Pink MBE: Não sei se ja descobriram realmente q batom é esse parece que é uma mistura de um rosa pink Duda Molinos com um vermelho da Vult e pó em cima pra dar efeito de seco. Adorei e vou correr pra descobrir a cor!


Agora vou atras dessas tendencinhas nos bazares, e lojas de departamento da vida! Hehehehe!

11 comentários:

  1. Oieee,vc fez uma ótima seleção de peças, a saia tulipa é um charme mesmo e cada vez surge uma ankle boots mais linda que a outra, p/deixar todo mundo doido querendo rsss
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Qdo descobrir sobre o baton...avisa...amei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
    possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
    se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

    Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
    Divulgue seu blog lá!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

    ResponderExcluir
  4. Menina!!!
    Vim retribuir a visitinha no blog e dizer que eu ameiiii o nome do teu, é o mais criativo que vi até agora =)
    Parabéns pelo blog, está muito legal, e já estou te seguindo viu
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii =D
    adoreeei seu bloog :)
    e obrigada pela visitaa, vou te add na lista dos blogs que visito. bjão ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiii
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!!
    Adorei as escolhas pro inverno que vc fez!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. OI querida bem-vinda ao nmundo bloguistíco, ahhh meu sonho é percorrer as ruas da 25 de março, acredite tenho mil e um parentes aí mas nunca fui a sampa ...isso é um absurdo eu sei...mas vc sabe como é a vida difícil de uma ser humano com salário mínimo hsuahsuahs bjinss espero que apareça sempre no meu bloguinho...e muita sorte pro seu baby blog

    ResponderExcluir
  8. Oi Nataliaaa! Que bom ver seu comentário! VOu te seguir tá? e adorei as dicas tbm!

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito uma meia calça de coração e uma ankle boot tachada *-*

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog eu e minha irmã estamos rindo até agora do seu slogan.
    Nossa eu quero muito esta ankle boot, e uma saia tulipa dessas sua seleção ficou ótima gostei de tudo.

    Passa no meu blog:
    princesaurbanna.blogspot

    tenho certeza que você vai gostar to esperando sua visita

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ameeei sua seleção realmente o batom pink veio com tudo, alem de muito feminino é super verao...eu amoooo....
    valeu por passar la no meu blog amada...to te seguindo ali ta, eu amei esse teu cantinho...besitos

    ResponderExcluir