domingo, 31 de janeiro de 2010

Pré Coleção C&A Inverno 2010!

Oieee galerinha fashion...Ontem fui comprar meu material pra facu e aproveitei e bati um pouco de perna no shops!
E qd passei na c&a vi q a pré coleção inverno 2010 já está na vitrine!! Como eu estava com minha máquina bati algumas fotos pra vcs! Mas não bati muito porque a malandra tva com a bataria low....E tb ainda sou um poko inexperiente com isso, Sooo desculpem a ma qualidade das fotos!
Eu gostei bastante, e fiquei ansiosa pra coleção de inverno mesmo. São as tendencias que a gente ja viu, coletes, tachas, rocker, transparencia, lurex, ainda tem bastante fluo.


  

O que eu gostei desse vestido foram as tachas, a saia não me agradou muito.Já o colete achei lindo, super dá pra combinar com tudo!!




Ahhh! Tive q me controlar pra não gastar o q não tenho com esse shorts! Lindo com rabiscos do lado e atras, achei bem MK Olsen!




Nessa foto não dá pra ver muito bem , mas essa cacharrel é linda, dourada tipo lurex, coloquei a foto pra voces terem uma idéia pelo menos! Hehehehe! 





Adoooro listras, ja tenho um vestido parecido mas chei uma gracinha esse com cor sobria bem de inverno! Esse top imita paetes!




Ainda a coleção tem bastante tons fluo, a da esquerda camiseta é um verde bem neon (a maquina de novo não colaborou) e a da direita laranja tranparente pra usar com um sutiã bem legal aparecendo! adoro! Ainda tinha mais uns tres modelos com cores em neon!



Adooooro mini jaqueta, e achei essa bem legal porque é bem simples sem muitos detalhes e da pra usar com varias peças!

Além dessas ainda tinha uns boleros, t-shirts, vi uma bota de montaria bem legal tb, pena q não deu pra fotagrafar tudooo!
vou ver dpois se fotografo mais!

Genteeee esse fds foi corrido e num tive tempo de passar nos blogs friends....amanha comento em tds ok?

LovUGirls!
bjocas

24 comentários:

  1. Esse coletinho e a jaqueta estão lindos demaisss
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi tava passando por aqui e adorei o blo me siga ;)
    adorei o colete a jaqueta e o vestido de listras ;)
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Coloquei o olho naquele coletinho hahaha nem acredito que daqui a pouco já estamos no inverno...
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post, adoro ver em blogs sobre coleções de lojas de departamenteo! Daí já podemos ter uma ideia do que procurar qndo chegarmos nas lojas...adorei o preto, as tachinhas e essa tendencinha rock...gosto bastante! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AMEI o colete, os shorts e a camisetinha fluo
    depois quero ver essa bota de montaria, acho lindo ;p

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Adoro os posts dessas ljs mais acessiveis,rs!!Ah, tem selinho p vc lá no blog!!bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu blog
    ja estou te seguindo..
    segue a gente lá tbm

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, as peças da C&A estão lindas! O shorts jeans principalmente!
    Adorei seu blog, e a propostar de salário minimo, estilo maximo! demais!
    to seguinda já ;)
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Ai que sonhoo! Eu AMEI o vestido!
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. humm...barato barat..quero tudo pra meu gurda roupa de inverno, agora me pergunto q inverno aqui em Salvador ???sahushausha

    ResponderExcluir
  11. Adorei, adorei tudo!
    A proposta do seu blog é fantástica! Amei mesmo!!! Muito legal!

    Estou te seguindo, lindo blog^^

    Beijoooooooo
    diariosurreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai adorei, a C&A arrasa, as roupas e não são tão caras. adorei, preciso de um tempenho rpa ir no Shpping rsrsrrs... ai meu cartão!!

    Bjusss.

    ResponderExcluir
  13. Menina, tu crer que eu tbm postei sobre isso?
    kkkk não tem como fugir das lojas de departamento não é mesmo!?
    kkk
    Beijos, sorte sempre!
    http://songclothes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. tambem dei uma olhada na c&a e me encantei com esse coletinho..

    só achei o acabamento bem mais ou menos, você nao achou?

    aah, primeira visita, mas adorei o blog! =) voltarei mais vezes..

    beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Seu blog é uma graça...
    tenho selinho pra vc lá no meu blog!
    bjuss!

    ResponderExcluir
  16. Flor, seu blog é muito fofo!!!!
    seguindo...

    ResponderExcluir
  17. ola...vim conhecer seu blog....
    fui na cea e tb tirei umas fotinhos da coleção nova....vou postar...tanta coisa lindaaaaa!!!
    vou te seguir taaa?
    adorei o nome do blog
    bjao

    ResponderExcluir
  18. Um monte de gente fala... Nossa fica muito caro pra se vestir assim, eu nao posso pagar!!
    É ai que está o engano porque tem várias lojas de departamentos tipo C&A, Renner, Riachuello, Zara que sao bacanas e dá pra fazer vários looks. Adorei a idéia do seu blog, depois passa no meu. Beijos*

    ResponderExcluir
  19. Olá kd você??? tá sumida do blog da noticias.

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Peças maravilhosaaaa ameiii!!

    bjoss :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei as peças.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar por aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir