sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FicaDica: Promoção Lápis Vermelho!



Vai rolar uma promoção de 04 a 07 de fevereiro, são descontos de até 70% na  rede  de shoppings Multiplan. São produtos de todos os tipos, livros, roupas, cds e dvds, artigos esportivos, eletrodomesticos e etc, nas lojas dos shopping participantes, que são:

São Paulo:
Morumbi Shopping
Shopping Vila Olimpia
Shopping Analia Franco
Ribeirão Shopping
Rio de Janeiro:
Barra Shopping
New York City Center
Belo Horizonte:
BH Shopping
DiamondMall
Pátio Savassi
Porto Alegre:
Barra Shopping Sul
Curitiba:
Park Shopping Barigui
Brasilia:
Park Shopping

Eu separei algumas roupas que me chamaram atenção e que estão em promoção no shopping Morumbi que é o mais próximo da minha casa!!



Para mais informações, é só entrar no site Lápis Vermelho, lá também tem outros produtos do shopping Morumbi, e produtos dos outros shoppings!!!
Bjocas

7 comentários:

  1. uhn... peninha que aqui em SC não vai rolar esta promo do lapis vermelho =/ hihi

    adorei o blog
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Já estou sabendo, coisa boa, descontos incríveis!
    Beijos,
    http://www.jackecomck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pela visita ao blog, seja bem vinda!! Estou te seguindo também, gostei do seu blog!

    Gostaria de ir para a capital conferir a promoção, mas acho que não vai dar.. adorei a canga e a sandália!!

    Beeijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa super desconto hein?? Adorei a sandália! Linda. bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontade de morar em uma dessas cidades =(
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ain nem me fale, tô louca já pra correr pro Anália Franco que é pertíssimo aqui de casa!
    Amo amo as promoções!

    Beijocaxx amor!

    ResponderExcluir
  7. Wow! Super desconto!! (Ficaria tão feliz se a Set do Shop. Morumbi liquidasse as Melissas também... Mas duvido! =P)

    Heeh, estudo quase que ao lado do Shop. Morumbi (na Anhembi Morumbi!). haaaah, vou fazer a festa! \o/


    Muito legal, seu blog! É a primeira visita que faço aqui! =)
    Beijinhoss

    ResponderExcluir