quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FicaDica: Colar com Nome!

Eu corria atrás q nem loca de um colar com meu nome. Via em vários lugares mas tds acima de cem dinheiros e não podia pagar tudo isso por ele.

Um dia fazendo nada na net vi que na tinha bastante joalheria e tals.
Então peguei o maridon e fui camelar por lá...Entrei num prédio e passava de loja em loja pesquisando preços, quando eu vi uma sala pequena e o preconceito do meu pensamento já pensou q não ia ter.
Mas tinha. E barato! O moço de lah é chileno, argentino,paraguaio não sei, chama Tomas e é super simpático.

Bom o colar eh em prata, mas como eu queria dourado ele deu banho de ouro.
E com a correntinha e tudo ficou 60 reais.

Eu amei e não tiro mais ele! Ah só pra tomar banho neh genten pq qro preservar meu colarzinho!




Ah o Tomas falou q ele q faz quase todas as outras jóias das outras lojas do prédio também só que as lojas cobram mais caro. Ficadica²!

Tomas Joalheiro
R. Barão de Itapetininga, 93 4º andar sala 47
11 8561-6265
11 3115-2965
Saindo do elevador fica do lado esquerdo.

2 comentários:

  1. Ah virei seguidora fiel tbm de seu blog, ameei-o.
    Já virei seguidora fiel...
    Aldry pires
    www.aldrypires2.blogspot.com

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ah muito lindinhos esses colarzinhos com nome né! Adoreii!

    Estou te seguindoo!

    Quando puder da uma passada no meu blog tbm...
    http://blush-rosa.blogspot.com/
    estou começando!

    beijos

    ResponderExcluir