quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Famosos Na Semana de Paris!


 Nossa itgirl ever, Alexa Chung, no desfile de Chanel, (aderindo aos tamancos), Anne Hathaway super discreta  em Giorgio Armani Prive, Anna Wintour com um super casaco de pele também em Giorgio Armani Prive, Dita Von Teese de couro da cabeça aos pés no desfile de Christian Dior.



Claudia Schiffer iluminando o desfile de Chanel, Ciara usando tendencia de meia e sandalia no desfile de Givenchy, Kylie Minogue no desfile de Christian Dior, adorei esse laço como gola da roupa dela e Kanye West e Amber Rose em  Chanel, ela horripilante como sempre!

De qual famoso vcs mais gostaram???
Bjocas

14 comentários:

  1. Oiii amei seu blog!!

    os looks dessa gente andam um pouco pobrezinhos na minha opinião!! ;)

    Beijo,
    Ivânia.... de portugal**

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais da Anne Hathaway.
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aCHO aNNE O MÁXIMO!Super chic e discreta!
    Ah obg pela visitinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns looks que estão uma graça, mas tem uns alí que Meu Deus hahaha

    Obrigada pelo seliinhoo, ADOREI ..
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Gosto da Alexa =). Queria inclusive as pernas compridas e finas prá mim...rsrsrsrs!

    Então moça...a meia de estrelinhas é Lupo Lobinha. É meia infantil, em tamanho G. Se vc for baixinha e não muito gordinha, vai servir. Se for mais alta tem que ser magrinha mesmo. Serve até 1,66 e 52 kg! Tem de bolinha tb =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ameei os looks, tirando o da Amber! rsrs
    Coisa mais chic essas pessoas! *-*

    Ja estou te seguindo tambem, flor! :) ameii o blog!
    beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. nossa! como a Dita consegue ser sempre impecavel assim?
    ela é maravilhosa. adoro.
    gostei do teu blog.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Incrivel como a Amber Rose é péssima! Sempre é vista mal vestida!
    A Alexa Chung é minha favorita, ela faz combinações simples e fica linda...Ela mostra que é possivel!

    Visite meu blog!
    =)

    ResponderExcluir
  10. Anne Hathaway arrasou!!
    Alexa também sempre acerta com esse jeito "despojadinho arrumado"

    Beijoos gata*

    ResponderExcluir
  11. Ela está ridicula mesmo!
    Mas a Anne sempre super elegante né,a doro a forma como ela se veste
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo elogio!!!!!!!!!!!!
    ;)

    eu curti mto a alexa chung, mesmo com tamancão!!!
    acho q ela incrível, é criativa na hora d se vestir e não é fresca!


    bjuuuuu
    bom findiiii

    ResponderExcluir
  13. Eiii Moça!
    Obrigada por passar em meu blog e deixar um comentário. Você é sempore bem vinda e fique á vontade que a casa é nossa!!! rs
    Adorei seu blog sobre modatambém e já estou até te seguindo!
    Ótimofim de semana.
    Abraços,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. "Anne Hathaway super discreta" de prata??? hauhauhaua to brincando...viu os looks de LadyGaga no Grammy??? TO BEGE!!!!FAME MONSTRA!!!!

    ResponderExcluir