domingo, 24 de janeiro de 2010

Brechós Online!

Eu sempre amei brechós...e faz um tempo descobri os brechós online....Super apoio vender ou trocar uma coisa q vc não quer mais ou q não serve e tals! E pensando nisso vou dizer aqui os brechozinhos da net q mais me agradam.

AdoroBrechó: São roupas e sapatos "de  marca" com um preço mais acessivel. Algumas peças estão além do meu simples bolso, mas outras valem a pena! O problema é que as peças são vendidas muito rapido hehehe! então gostou ja manda email pra negociar tudinho! E enquanto vc viaja nas peças fica tocando algumas músicas q eu particulamente acho muito boas!As vezes entro no site só pra ouvir as musiquinhas ou ficar babando na roupas!
Second Hand: O que mais me agrada nesse brechó são as bolsas. A maioria de Londres, mas com um preço super camarada, em torno de 20 e 40 reais.Também tem sapatos, peças de roupas e uns lenços muito lindinhos!
Tudo Coisa Minha: Brechó de lindas maquiagens, a maioria importada com um preço camarada! Corre lá q eles tao com  promoção de frete grátis e sorteio de pincéis MAC! Pra quem adora maquiagem é ótimo q tb tem varias dicas de maquiagem.
Déjà Vu Bazar: Nesse eu já comprei e adorei o capricho qe chegou a peça! E ainda veio com um bloquinho de brinde! Ultimamente tem lindos vestidos postados!
Casa dos Brechós: Esse site mostra o q rola de mais legais nos brechós on line.Se o topico é vestido por exemplo mostra varios brechos  q tenha vestido! super legal, e a gnt economiza na pesquisa!

Todos os brechós funcionam com a negociação por email ou comentário.Então se vc gostou de alguma peça mande um email com seu cep, pra calcular o frete e ver qt fica a compra no total. Geralmente eles são bem atenciosos!

Brigada pela visita de tds! Espero q vcs estejam gostando!

Ah!Estou preparando um passeio de garimpo no shop Morumbi!
Bjocas!

18 comentários:

  1. Ola, adorei o blog!

    Obrigada pela visita, e pela citação.

    Eu compro mais online do que vendo.
    Ja comprei no Tudo Coisa Minha, adorei minhas aquisicões e o preço foi otimo.

    Adoro garimpar, fuçar, online.

    obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá

    São sem dúvida uma ótima idéia.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei, vim agradecer a visita no meu blog! Sobre brechos, so de ver a lista ja fico com medo de entrar nos sites! :) Mas da pra achar muita coisa legal. Aqui em Brasilia nao se acha brechos muito bons (so aqueles fim de feira, sabe?) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Também acho legal aqueles que vendem coisas que não queremos mais... Como o enjoei.com e o ganhei do ex...

    Obrigado pela visita e por me seguir! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais fofo, obrigada pela visita, volte sempre, vou adorar! =D

    aii...ainda tenho meus medos quanto as comprinhas online, mas as dicas sao otimas ;D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, valeu a dica, vou passar por lá. bjs boa semana.bjsjsj

    ResponderExcluir
  7. Oieee,valeu pela dica,nunca comprei em brechó,mas vou dar uma olhadinha nesses que vc indicou.
    beijos beijos
    e já estou providenciando a resposta do email

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas! Acabei de conhecer o blog, bem legal!
    depois me faz uma visitinha tb!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mto boa esta matéria !!!!
    Tem mta gente honesta neste meio.
    Tb tenho um brechó on line desde 2008.
    Visitem:

    http://brechodasandra.blogspot.com/
    http://makesdasandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei o post!! vou corrndo olhas os brechós!!! beijossss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia do seu blog! Também sou adepta de bréchos online, também tenho um hehe.

    Beijos,
    http://jackecomck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente, não to bege com esse blog, ESTOU NUDE!!!!!hahahahaha

    Voltarei sempre e vou colocar na listinha de blogs bacanas no FiqueBege!!!

    Trabalho ao lado de um brechó INCREEEEEVEL na rua Artur de Azevedo em Pinheiros. E a dona é uma senhora uspiana como eu que adora conversas longas, assim como eu hahahahah

    ResponderExcluir
  13. Oi, Natália!!!
    Obrigada por falar do meu blog! Amei o post!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oieee.. hum gostei das dicas!

    tem uns elinho pra vc no blog.

    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Oii amor, passei para mandar um bjinho!!

    seu blog esta mto legal
    parabéns

    =*

    ResponderExcluir
  16. Adorei a materia! Bjs e me visite:
    http:/www.fashionfever.esmartweb.com

    ResponderExcluir
  17. tenho um brechózinho tb, comecei faz pouco tempo. Faz uma visitinha: http://garotadaecharpe.blogspot.com

    ResponderExcluir